quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Obrigada, Brasil!"



Começou o Big Brother Brasil, o intervalo entre o Ano Novo e o Carnaval fica mais suportável (pra não parecer tão animado, já que a cada ano aumenta mais a patrulha de quem acha que a vida é ler Bukowsy 24 horas por dia – mas que ama uma novelinha e vê Zorra Total escondido que eu sei) e eu tentei um monte fazer uma introdução pra esse texto, mas o programa é sempre o mesmo e o texto já tá meio grande, então vamos logo ao relato do primeiro episódio dessa nave looooooooouca (GASP!)


Na verdade não há muito o que falar do episódio. Bial tá cada ano mais vergonhoso com suas metáforas e as tentativas de constranger os participantes logo de cara. Vinícius Valverde continua insuportável e agora com uma feature nova (além do olho de vidro): um penteado de quem tenta esconder a calvície puxando o cabelo pra direita e ainda arrematou com Instant Hair Plus just in case. A Turma da Moranguinho explodiu dentro da casa e os coreógrafos do finado “Fama” finalmente arrumaram um novo emprego na Globo, além de julgar a Dança dos Famosos, e agora obrigam os participantes a se constrangerem nos vídeos de apresentação. Isso sem falar na abertura que mesclou um novo conceito de ~modernidade~ com imagens dos participantes imitando as dançarinas do Faustão durante as Vídeocassetadas.

Aliás, vamos a eles, no melhor estilo “nunca te vi, sempre te odiei” de ser:
Laisa: Usa batom snob. Chama Bial de Pedro. Playboy de março (ou Sexy, se for muito bagaceira).
Ronaldo: entrou no lugar do desistente que tem práticas obscuras desconhecidas. Ainda tô na dúvida se é bonito ou feio e talvez tenha sido o que mais se autoconstrangeu no vídeo.
Fabiana: mistura de Irislene (BBB7) e Cida (BBB2), fez “sou praieira, sou guerreira” com os braços no caminho todo do hotel pro Projac, grita muito e ainda usa cabelo de mocréia jogado pro lado.
João Maurício: me faz pensar se não saí muito cedo do MS... Hahahahaha!
Mayara: a típica blogueira que vira analista sênior de mídias sociais (ou gerente, se tiver mais de 2.000 seguidores no Twitter).
João Carvalho: pra mim ele é um misto de Sargente Pincel e Dicésar com alargadores e olheiras do William Waack. E prefere o Ecléticos ao Bailão só pra chocar.
Renata: terminou com o namorado (típico babaca que disse querer vê-la pegando outras meninas) mas esquecer de fazer clareamento no dente. Playboy de aniversário em agosto.
Jonas: ao contrário de Renata, tem os dentes tão brancos quanto os da Xuxa e, se não bancar o escroto como o Rodrigão no BBB11, pode até ser burro que eu não ligo.
Kelly: na mesma categoria do Ronaldo onde eu ainda não sei se é bonita ou meio torta. É um misto de Ariadna (BBB11), Lia “Olha no meu olho” (BBB10) bronzeada e Natália “Iracema” (BBB7). Ou seja, virada na referência.
Yuri: não pinta o cabelo de acaju como parecia na foto de perfil. Talvez tenha língua presa. Certamente é talentoso em frente às câmeras. E não, não tô falando do programa.
Jakeline: não bastasse ser a cara da Rita, a chorona do BBB2, chorou na primeira meia hora de saudade do seu galo, com quem deve ter aprendido a ser esse poço de sensualidade. E marcou 8 pontos na escala Anamara de voz irritante.
Rafa: parece o Didi Mocó assustado quando ri. Depois de um baseado. E da feijoada após o baseado.

E como não podia deixar de ser, chegou a hora de apresentar ao telespectador a gente diferenciada, aka os representantes das cotas:
Analice (cota de gordos): Fabiana Karla sadomasô.
Daniel (cota de negros): tive que olhar no site pra ver o nome. Valoriza muito o cabelo de xaxim e colaborou com o que poderia ter sido uma tentativa de discursinho bonitinho péssimo do Bial.
Monique (cota de putas): faz coração com a mão, passa linguinha no lábio, se define como maria-chuteira. Tô achando que o Emílio mandou umas reprovadas no teste pra Panicat pro Boninho.
Fael (cota de cowboys – precisava mesmo?): ao contrário do João Maurício, me faz pensar que ainda bem que eu saí do MS à tempo! Hahahaha! E, se o Rafa curtir um sertanejo universitário e eles virarem amigos, vão protagonizar a pior novelinha by Maurício Ricardo já exibida no horário.

Por enquanto, eu só espero do fundo do coração que a produção coloque Minâncora à venda na feira semanal porque a pele desse povo tá pior que a minha (ou a Globo passou a usar os filtros do SBT). Além disso, ainda não há mais nada que esperar. A não ser que uma boa alma me doe um PPV! :)

3 comentários:

Abdalla disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
mereceste 3 linhas de haha's. nem sei dizer o que eu mais curti. Logo, curti tudo. O pior é que a gente vai ver todos os dias, incluindo os 20 minutos de grátis no Multishow.

Cranmarry disse...

Eu não acompanho BBB, acompanho você!

Selene Spenser disse...

Eu tb não tô acompanhando essa edição, mas vou ficar ligadíssima nos seus comments que acho demais da conta, sô!