terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#MÁFIABRINDADA


Passada uma semana do (ai, que vergonha...) “BBB Crazy”, tá na hora de reavaliar os participantes e o que o Boninho está fazendo com eles. Essa deve ser a introdução de todos os meus posts daqui pra frente, caso eu consiga mantê-los semanais. \o/

No começo, minha maior preocupação era o próprio Boninho tentar manipular os grupos antes que isso fosse necessário, como foi ano passado entre Selva e Praia, pra tirar os participantes de um estado letárgico, obviamente inexistente no elenco desse ano. Ele até que tentou na prova do líder, mas ele não contava que Bambam, se sentindo a última bolacha do pacote, resolvesse tripudiar em cima do grupo dos novatos (mais especificamente da novata que ele queria catar) gerando um puta mal-estar nos dois grupos. Além de ter deixado Aline (diva) e Andressa (planta) putas, ainda foi criticado por Maroca e Fani, que o colocou em seu devido lugar de um jeito bem lindo. Conclusão? O Tico contou pro Teco que ele seria o segundo eliminado com uma rejeição bacanuda e ele tentou se fazer de vítima como fez na sua edição. Só não contava com a diminuição da paciência de Boninho com intelectos abaixo da média depois de 11 anos. Saiu sem nem direito a tchau na edição e, tirando uma entrevista de 10 segundos no Fantástico, só deve fazer sucesso agora na Sônia Abrão.

Mas a melhor parte da saída do Bambam foi, sem dúvida, a entrada do Yuri. Além da chance merecida (CHUPA, PRAIA! Aliás, quem ganhou mesmo a edição passada?), o cara já chegou protagonista. Causou suor frio no Dhomini, mas já logo sentou pra falar merda junto, foi agarrado por todas as mulheres + o professor, deu umas chinchadas na Fernanda, contribuindo para a geração do casal mais bizarro da história (ela, um misto de Glenn Close em “Atração Fatal”, Misery do Stephen King e Felícia dos Tiny Toons, e Fiuk, um ~príncipe~ correndo seriíssimos riscos de vida), fez Aline e Aslan molharem um pouco suas roupas de baixo, além de (só pode ter sido isso) exalar um feromônio que deixou Maroca, Fani e (finalmente!) Natália viradas no Jiraya! Sério, melhor festa ever. Natália cantando “fode fode, Mulher Maravilha, fode fode, Superman” mais louca que o Sócrates (que Deus o tenha) e Fani engatando até no gato de pelúcia foram impagáveis!

Gente que causa à parte, nos sobra Andressa, menina-moça que acha Fani e Maroca vulgares mas dorme de conchinha com Nasser mesmo tendo um namorado há 9 anos (que não foi avisado que ela iria para o BBB), Nasser, que se agarrou tanto no periguetismo de Fani e Maroca na festa que fez a gay best friend sem perceber e esqueceu que tava afim de Andressa, Marien que deve substituir o estúpido do Bambam pelo estúpido do Eliéser como mula de apoio, o Eliéser que eu me recuso a mencionar porque me dá vergonha, o insuportável caga-regra do Aslan, Kamilla que eu NÃO ME CONFORMO que tenha sido a mais votada pra sair do shopping, Marcello Cepacol que por enquanto só enche olho, e o professor que não fede nem cheira mas que hoje vai eliminar a musa dessa edição... Aline.

Sim, amor e ódio total, mas Aline é a protagonista dessa edição. Sem ela essa porra não tem graça! Pensa comigo: você prefere os berros dela ou da Maroca? Prefer Aslan falando “plausível” ou ela não sabendo o que é “prausível”? Prefere Eliéser (que ela chama de Eliésio) tentando se passar por inteligente ou ela assumindo que mal fala o português? Prefere ter que lembrar o nome dos participantes secundários ou que ela continue dando apelidos a todos como “Barbie Turbinada”? Já não temos Inês Brasil, vai ser uma lástima perdermos Aline! AJUDA A GENTE! JUNTE-SE À #MÁFIABRINDADA! #FICAALINE



PS: se eu soubesse de quem é a montagem eu dava os créditos. E um beijo!

Nenhum comentário: