quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olá, meu nome é Mario... (OOOI, MAAARIO)

Manja vício? Daqueles que te dão um prazer imenso, mas que te consomem tempo, energia, saúde, assunto… Então, é assim que televisão é pra mim. A diferença é que a vida como ela é não me permite um consumo excessivo, ficando as contra-indicações presas lá na minha infância, quando aos 8 anos me colocaram uma TV no quarto e eu me esforçava pra sair da frente dela pra ir brincar na rua.


No fim das contas, ela me deu repertório (controverso), algum senso crítico e referências até pras analogias que eu faço de tudo – parte fundamental do meu senso de humor.


E assim como um grupo de ajuda, só que nesse caso sem a vontade de me curar, ficou inevitável não procurar um lugar pra compartilhar isso tudo.


Então vambora. Aqui começa meu blog de cultura inútil. E como diria @nairbello, vamos acompanhar.

Nenhum comentário: