quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esse post tá tão chato que não vou nem divulgar



Acho que a coisa que mais me incomoda nesse BBB é que, pela primeira vez, em 12 edições, eu cheguei nesse ponto sem ter agarrado amor em ninguém, porque eu acho todo mundo um bando de bosta (menos Monique que tá lá, primeirinha da fila pra ganhar amor logo logo). Mas é porque as coisas estão demorando pra engrenar e as pessoas tem inteligência emocional (e a propriamente dita) quase zero. Eu tinha listado 3 protagonistas no último post. Já mudou tudo.

Agora os protagonistas da edição são claramente Laisa, Yuri e Jonas. Laisa saiu ontem, o que é uma pena pro programa porque ela é tão cara-de-pau e tão dissimulada, que merecia ficar até o final e sair em quarto lugar, não ganhando nada, ao contrário de JC que só irrita a cada dia com esse beiço de cu desesperado por Clariderm dele (desculpa, gente, sou meio baixo às vezes). Yuri só é protagonista por causa de Laisa e por ser o melhor retrato de um banana já posto no programa (mais que Marcão do BBB 8 e Eliéser do BBB 10), só que ainda assim é o líder da Selva, impressionantemente. E Jonas porque resolveu tomar rédea de um grupo que foi ali só pra tomar sol. Mas mal sabe ele (ou talvez saiba) que tudo o que ele for fazer só vai dar o prêmio pro Fael. Se ele conseguir um segundo lugar, tá ótimo! E o Rafa, que tinha tudo pra continuar sendo um dos protagonistas, tá um falso patológico, se perdendo nesse jeito "estou constantemente dando lição de moral" de falar e não deu conta de segurar nem Laisa, com quem tinha muito o que aprender. Na verdade me irrita muito essa postura de inalcançável dele e o tanto que todo mundo idolatra o cara, por isso sonho com o dia em que ele sair com 99% de rejeição. E ainda por cima o cara deu mais uma melada (no sentido que quiserem entender) na reputação da Renata, a insaciável.

E eu continuo achando o didatismo do Bial vergonhoso, bem como esse quê de parcialidade: tipos que tudo bem falar no programa de terça que Fabi e Kelly não votam conforme o combinado, como também tudo bem ignorar as mudanças de lado da Laisa. As historinhas que eles montam pra boi dormir fez os bois terem que tomar Rivotril e os discursos de eliminação tão cada vez menos inspirados, porque nem Bial se empolga mais. Quer saber? Chama logo a Ivete e acaba com esta merda domingo, vai? Sim, domingo porque já é dia morto e nos poupa do constrangimento daquela brincadeirinha da discórdia na segunda-feira e nos libera pra ver Mulheres Ricas em paz.

Nenhum comentário: